Segurança
A Brincadeira Secreta garante segurança total para os seus clientes durante a realização da compra.
Os dados pessoais de clientes (Nome, CPF, Telefone, Data de Nascimento e E-mail), assim como os dados de endereçamento ficam protegidos em ambiente seguro e não serão utilizados para outros fins, que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Oferecemos segurança total em relação ao tráfego de dados bancários e número de cartão de crédito, em toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estes dados não serão salvos, oferecendo assim mais segurança e tranquilidade para que você possa fazer suas compras.
Meu produto possui garantia?
A Brincadeira Secreta assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
A garantia não abrange:
- Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado (Mau uso);
- Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
- Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
- Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: anéis de silicone (bombas penianas), cyber skin interno dos masturbadores, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas;
- Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito; Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer outros acessórios externos ao PRODUTO;
Perda de garantia:
A garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:
- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação.
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito).
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento.
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido.
- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.
- Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados).
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.